sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Você está levantando as mãos de alguém?



Estamos levantando as mão de alguém? Pode ser que Deus colocou algum Moisés junto a nós e que precisa ter as suas mãos levantadas. Seja um intercessor para o seu líder. Seja um intercessor do ministério e dos pastores de sua igreja. Levante as mãos de seu discipulador, de seu líder de célula, de seus supervisores.
Levante as mãos dos seus discípulos, dos membros de sua célula. Levante as mãos de sua esposa, de seu marido, de seus filhos. Levante as mãos de pessoas que estão abaixo de você – num certo sentido – mas que precisam de força e graça de Deus para lutarem, para resistirem aos ataques do inimigo e saírem vencedoras.
Sim, a oração é a melhor forma de ter mãos levantadas. E esse levantar de mãos deve ser acompanhado de louvor e ações de graças. É lindo que diz o Salmo 134:
“Venham! Bendigam ao Senhor todos vocês, servos do Senhor, vocês, que servem de noite na casa do Senhor. Levantem as mãos na direção do santuário e bendigam ao Senhor! De Sião os abençoe o Senhor, que fez os céus e a Terra!”

Extraído do Livro “A Geração Hur” – Abe Huber, MDA Publicações, 2014.

Um comentário: